sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CANDIDATOS

Senhores CANDIDATOS, admiro muito a vontade daqueles que se colocam a disposição na tentativa de assumir uma vaga na administração pública, onde os objetivos e fins visam o bem COLETIVO.
Ouço muitos pedidos de apoio e votos, e saliento que o voto é secreto. Não votarei em alguém por afinidade ou conhecimento; não votarei em alguém que tenta me cativar nesse período de campanha política; não votare
i em alguém com propostas mascaradas estampando esperança, se a dita esperança como mencionada, é só uma máscara que um dia já não cobrirá mais o rosto que a mantém. Votarei em alguém que tenha caráter saiba o que é política como fazê-la, pois, sou um cidadão consciente, e pessoa não política. Como sempre digo, sou gente que gosta de gente, gente sem número e sem preço; sou um cidadão atingido pelas ações das pessoas políticas. Ações que podem ser boas, mas que também podem ser ações movidas por interesses egoísticos, ações que podem render prejuízos culturais, éticos e financeiros à população. Prejuízos, talvez irreversíveis para o desenvolvimento popular.
Uma vez ouvi de um atual candidato, que sou um formador de opinião... Fiquei muito feliz e quero dizer a este candidato que, caso for eleito, o será por mérito, não por que me disse isso, mas por que caráter se enxerga nos olhos daqueles que o tem.
Como formador de opinião, quero deixar um refresco às memórias de todos os eleitores através da minha opinião:
Sou um eleitor que votará naquele cuja vontade venha paramentada gana por novos horizontes, com o coração vibrante pela esperança do progresso; por aquele que respeita a democracia... (o povo).
O respeito ao povo se dá em todo o momento, ou seja, o meu voto deve valer não só para eleger alguém... Ele também deve valer também, para que esse eleito ouça a minha voz quando digo que não quero que aumente o número de políticos na minha cidade por que sei que política não é praticada com quantidade, mas com qualidade, honestidade e respeito. Aliás, toda política visa o bem COLETIVO e a coletividade faz a democracia. Faço parte da coletividade e por isso exijo respeito daqueles que elegi. E escrevendo isso, percebo que não tenho mais o nariz vermelho e respiro melhor por que agora não sou mais a alegria dos outros. Quero sorrir também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário